quinta-feira, 3 de julho de 2008

Recuperando o tempo perdido...

Galera já deu pra perceber que o locale anda meio paradão né? Mas a aventura pelo Brasil central acabou consumindo todas minhas energias e meu tempo. Além disso, o compromisso de recuperar as aulas atrasada tem consumido as reservas energáticas que restavam. Mas tudo bem, o resultado de todo enredo, que será desenvolvido em posts nesse final de semana, foi a aprovação em 1.º lugar no CEFET Campos. Essa situação tem me deixado ansioso pois preciso organizar todo um processo de transição e de mudança para mais de 1000 km de distância, ou seja, de Santa Maria/RS até Campos dos Goytacazes/RJ. Bom, hoje não tá rolando uma inspiração, então só um breve relato pela falta de atualização. Mas não poderia deixar de comentar a aula de hoje com a turma 412 do CTISM. Já havia planejado de rodar o filme "Escritores da Liberdade" e logo após a exibição do filme houve manifestação de opiniões sobre o mesmo. Me emocionei ao comentar e relatar meus sentimentos com o aprendizado obtido com as turmas de ensimo médio integrado e de que não conseguiria esquecê-los. Vale a pena conferir o filme e fica a dica.


2 comentários:

  1. Você sabe, meu blogroll é por atualização, então você não estava saindo na foto. O último que atualiza é o primeiro da lista.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Gustavo,

    Parabéns pela aprovação. A nova carreira dos docentes dos CEFET's promete.

    De mais a mais, o Rio de Janeiro, do ponto de vista profissional, é bem melhor do que o interior de Goiás.

    Sucesso!

    ResponderExcluir

Blogueiro nativo da blogsfera fuça e comenta!!!!