quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Novidades a vista para o Inter/SM!!

Em julgamento realizado hoje a tarde no STJD o auditores resolveram por maioria anular os jogos realizados entre Inter/SM 3x2 Engenheiro Beltrão e Toledo 0x0 Marcílio Dias, em função das declarações do jogador Rafinha do Toledo, que foi eliminado do futebol e absolver o técnico do Marcílio Dias Sérgio Ramirez. Acontece que agora as partidas terão que ser realizadas novamente, e nada inviabiliza a realização de uma nova maracutaia entre os clubes. Sinceramente a decisão tem efeito moralizante meramente parcial, se por um lado mostra que os clubes, seus dirigentes e jogadores não podem sair falando qualquer coisa por aí, por outra traz um séries de despesas extras que podem decididamente repetir os fatos da rodada anulada. De fato, o Inter/SM não é mais nem sombra do time montado no início da série C e já havia decidido sua participação na Copa FGF, veremos o que deve se encaminhar em campo, vou torcer muito, mas dúvido que em Toledo tenhamos outro resultado que não seja o empate. Abaixo segue a decisão do tribunal.

18:35
RESULTADO DO JULGAMENTO: POR MAIORIA DE VOTOS, CONHECER DO RECURSO PARA NO MÉRITO DAR PARCIAL PROVIMENTO ELIMINANDO O JOGADOR RAFINHA, DO TOLEDO, POR INFRAÇÃO AO ARTIGO 275 DO CBJD. MANTER A ABSOLVIÇÃO DO TÉCNICO SÉRGIO RAMIREZ, DO MARCÍLIO DIAS. ALÉM DISSO, ANULAR OS JOGOS REALIZADOS ENTRE MARCÍLIO DIAS X TOLEDO E INTER DE SANTA MARIA X ENGENHEIRO BELTRÃO.
18:32
E AGORA?
OS JOGOS ENTRE MARCÍLIO DIAS X TOLEDO E INTER DE SANTA MARIA X ENGENHEIRO BELTRÃO FORA ANULADOS E DEVE SER REALIZADOS NOVAMENTE.


3 comentários:

  1. bonito que o cara que se arrependeu e teve coragem de confessar o esquema todo se fudeu e foi banido, mas e os outros??? a-do-ro essa lei que privilegia os mentirosos e deixa que saiam impunes com um sermão ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tem razão Dudu. Mas, infelizmente em nosso país parece q é errado falar a verdade... uma pena, acredito q os clube envolvidos deveriam ser desclassificados.

    ResponderExcluir

Blogueiro nativo da blogsfera fuça e comenta!!!!