terça-feira, 28 de outubro de 2008

Nova vida... Campos dos Goytacazes!!!!!!! (2)

Galera... fazia um tempão q não arrumava o locale, mas como vcs viram no último post minhas instalações não favoreciam o desenvolvimento de um estímulo para arrumar "a casa". No entanto, agora de casa nova e bem mais empolgado estou começando a traçar as estratégias para atingir os novos objetivos. Meus amores (Micheli-esposa e Isadora-filha) estão cada vez mais próximas de chegarem e a vida acadêmica começa a se intensificar. Inicialmente, amanhã estou indo participar VII Simpósio Nacional e II Simpósio Internacional Espaço e Cultura, que irá se realizar no Rio, na UERJ, e acompanhar cerca de 40 alunos do curso de licenciatura em Geografia do CEFET Campos. A segunda grande atividade será o I ENGEO, que se realizará no CEFET Campos de 17 a 19 de novembro. Na seqüência, de ir ao RS buscar meus amores, e já na volta a segunda fase da seleção do doutorado da UFF e aí vir pra encerrar o ano e depois curtir umas merecidas férias. Bom recuperado o estímulo, o locale deve a partir de hoje se efetivar como um espaço de reflexão para mim e para meus alunos, bem como de troca de materiais e idéias. É a retomado do Locale Digital com um lugar de manifestação de RAZÃO e EMOÇÃO no ciberespaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogueiro nativo da blogsfera fuça e comenta!!!!